segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

TOMATES DE SANGUE

Queria contar uma coisa que aconteceu comigo outro dia. Eu estava cortando tomates para fins não lucrativos pra minha mãe, ai eu cortei meu dedo e o sangue se misturou junto ao tomate, até ai tudo bem chouriço e salada de tomate acho que dá pra comer.

Um tempo depois parei pra pensar e se meus pais pegam AIDS por comer meu sangue. ‘’meu pai pra quem não sabe vive brigando em bares e às vezes apanha e machuca a boca, minha mãe eu não sei por que mais anda com a boca toda esfolada’’.

Ai lembrei que não tinha perigo por que foi meu pai quem me passou AIDS abusando de mim.

Então até ai tudo bem, AIDS já tínhamos, tranquilo.

Meu pensamento foi alem, pensei. “E se meus pais viram vampiros zumbis, e com AIDS, e eu tenho que matá-los para não ter uma versão ‘CREPÚSCULO jonas E joana, E O TOMATE QUE CHORA SANGUE. ’ (joana pra quem não sabe é minha mãe, jonas eu inventei, o nome do meu pai era Josevaldoeclavison, ele se foi quando eu nasci) Ou pior um diretor de Hollywood me chama para fazer um filme sobre a minha historia, ter matado meus pais para salvar a humanidade. Iam fazer um filme sobre mim. ‘PETER CID JOHNSON OLIVEIRA O CAÇADOR DE VAMPIROS GAYS’ não tem nenhum gay na historia o nome é só pra causar polemica e vender mais, Hollywood te engana a vida toda. Na verdade não ia vender nada, por que ninguém compra nada. Ou assiste online ou compra no Zé da banca. Ou rouba o Zé da banca.”

Eu achei melhor jogar os tomates fora. Não quero ser famoso em Hollywood. Minha vida é uma farsa.

Fiquem com Deus crianças, até a próxima.




Meus pais não tem aids, resolvi falar isso para o caso de minha mãe ler isso querer bater em mim, e eu também não tenho aids e meu pai nunca abusou de mim, pronto estraguei a historia, parabéns pra mim!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

VOLTA AS AULAS

À volta as aulas estão próximas e com isso queria compartilhar o meu enorme desprezo pela escola. Um lugar que te tranca durante horas, você tem que seguir regras, é visto como um cachorrinho pelos diretores e professores. E assim como um cachorro você é punido se fizer algo bobo para descontrair.

Fala a verdade até os professores estão de saco cheio daquilo tudo, ninguém merece ter que aprender coisas que não quer. Em minha opinião deveria ter varias salas, na qual cada uma com um professor de uma disciplina e o aluno aprende o que quer.

Eu sempre odiei a escola, mas nesses últimos anos o ódio vem aumentando. Ano retrasado fui fazer uma brincadeirinha boba de queimar borracha em um dia de prova e levei suspensão. Perdi varias provas. Que país é esse na qual você não pode nem queimar uma borrachinha?!

Eu sempre fui um aluno bosta, da primeira a quarta série eu era excelente só tirava nota máxima. Mas aquilo enjoou e eu comecei a desleixar. Já na quinta série comecei a não fazer lições e levar várias advertências bobas lembro-me da minha primeira advertência na escola tive que assinar um caderno foi por matar aula eu e meu primo não entramos na escola, ficamos horas em uma mato, eu ele e mais dois moleques (que baitolisse) depois fui jogar vídeo game em um lugar onde se paga pra jogar vídeo game, ps2, GTA. Foda pra caralho. Minha prima me viu e ameaçou contar pra minha mãe, resolvi eu mesmo contar, falei que uns moleques tinham me obrigado a matar aula, que iam me bater. Até que colou um pouco. Ouvi muito, tomeis uns tapa na bunda, mas nada comparado ao meu primo, meu pai fez eu ir na casa dele e contar pro meu tio que ele tinha matado aula e me levado junto, na hora meu tio virou e acertou um soco na cara do meu primo. Sério. Eu fiquei com o cu na mão. Ai ainda depois que meu primo me ameaçou falando que ia me pegar por isso, ele era uns quatro anos mais velhos que eu.

A segunda advertência lembro também que foi por fazer um baseado gigante na sala e ficar incomodado os outros. Eu sempre fui um aluno quieto, sou muito tímido. Mas também louco, exaltado. Acho que quero chamar a atenção. Ah verdade é que eu não participo na aula, mas gosto muito de ficar zuando e falando merda.

Ah verdade é que já levei muita advertência, matei muita aula. Levei suspensão. Mas nunca repeti. Isso é um grande feito para mim.

Em 2015 irei fazer o terceiro ano do ensino médio. E pau no cu de todos os meus colegas que ficam falando. VEM TERCEIRÃO.. UUUH NEM ACREDITO, TERCEIRO. NÃO SEI SE ESTOU PREPARADO PRO TERCEIRO. ESSE ANO É TUDO NOSSO... ahhhh vão dar duas quicada de cu em uma rola africana. Puta que pariu pra quê comemorar mais um ano de escola. Só se comemora depois que se faz. Você já viu um time comemorar um campeonato no meio da tabela? Ah vai se fuder meu. Puta ódio desse povo trouxa.

Mas uma coisa é séria. Você jovem garoto, jovem garota gorda feia, que quer queimar a escola. Por que meninas magras gostosas e bonitas não querem queimar a escola, elas arrumam namoradinhos lá. Você que quer queimar a escola, mas está meio inseguro (a). Não faça isso. Fique seguro (a) de si mesmo, aquilo é uma merda, queime tudo sem pensar.

À volta as aulas é sempre um saco, você esta acostumado a dormir muito tarde, e acordar tarde. É do tipo que todo dia rola uma duvida quando levanta. Será que eu almoço ou tomo café?! Eu já não tenho mais essa duvida, tomo café almoçando.

É isso, eu só queria falar o que eu sinto. Muito ódio. Esse ano vai ser do caralho! Chato pra caralho.