segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

TOMATES DE SANGUE

Queria contar uma coisa que aconteceu comigo outro dia. Eu estava cortando tomates para fins não lucrativos pra minha mãe, ai eu cortei meu dedo e o sangue se misturou junto ao tomate, até ai tudo bem chouriço e salada de tomate acho que dá pra comer.

Um tempo depois parei pra pensar e se meus pais pegam AIDS por comer meu sangue. ‘’meu pai pra quem não sabe vive brigando em bares e às vezes apanha e machuca a boca, minha mãe eu não sei por que mais anda com a boca toda esfolada’’.

Ai lembrei que não tinha perigo por que foi meu pai quem me passou AIDS abusando de mim.

Então até ai tudo bem, AIDS já tínhamos, tranquilo.

Meu pensamento foi alem, pensei. “E se meus pais viram vampiros zumbis, e com AIDS, e eu tenho que matá-los para não ter uma versão ‘CREPÚSCULO jonas E joana, E O TOMATE QUE CHORA SANGUE. ’ (joana pra quem não sabe é minha mãe, jonas eu inventei, o nome do meu pai era Josevaldoeclavison, ele se foi quando eu nasci) Ou pior um diretor de Hollywood me chama para fazer um filme sobre a minha historia, ter matado meus pais para salvar a humanidade. Iam fazer um filme sobre mim. ‘PETER CID JOHNSON OLIVEIRA O CAÇADOR DE VAMPIROS GAYS’ não tem nenhum gay na historia o nome é só pra causar polemica e vender mais, Hollywood te engana a vida toda. Na verdade não ia vender nada, por que ninguém compra nada. Ou assiste online ou compra no Zé da banca. Ou rouba o Zé da banca.”

Eu achei melhor jogar os tomates fora. Não quero ser famoso em Hollywood. Minha vida é uma farsa.

Fiquem com Deus crianças, até a próxima.




Meus pais não tem aids, resolvi falar isso para o caso de minha mãe ler isso querer bater em mim, e eu também não tenho aids e meu pai nunca abusou de mim, pronto estraguei a historia, parabéns pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário